NOVOS CONSELHEIROS NA OAB-PE

 

Na noite da última quinta-feira (30), a advogada Patrícia Maaze tomou posse como Conselheira da OAB Seccional Pernambuco. Eleita por aclamação e unanimidade, a tributarista e sócia do Oliveira, Augusto, Maaze acumula ainda o cargo com a Ouvidora Geral da mesma instituição. 

Como Conselheira, Patrícia Maaze terá a tarefa de prestação de serviços à Ordem e aos colegas de profissão, bem como poderá fiscalizar a aplicação da receita, apreciar o relatório anual e deliberar sobre o balanço e as contas de sua Diretoria, das Subseções e da Caixa de Assistência dos Advogados; além de julgar, em grau de recurso, as questões decididas pelo Presidente da Seccional, por sua Diretoria, pelo Tribunal de Ética e Disciplina, pelas Diretorias das Subseções e da Caixa de Assistência dos Advogados. 

 

Também é competência das advogadas e advogados que fazem parte do Conselho Seccional a aprovação e alteração do Regimento Interno e Resoluções, além de criação das Subseções. A advogada ocupará o cargo até o final do mandato da atual gestão em dezembro de 2018.